Friday, November 13, 2009

Tedio


Sexta-feira 13, 18:53. Tedio. Estou trabalhando porque preciso de dinheiro e meus patroes queridos precisam de diversao. Um bom acordo, nao eh mesmo? Eu faco um dinheirinho - 'inho' mesmo - e eles tentam ter uma vida social novamente.

Eu nunca gostei da ideia de guardar dinheiro. 'Nao fui eu quem espalhou, nao vou juntar.' Madura, responsavel! Mas nem eh isso. Eu sempre tive problema com dinheiro - alem da falta dele. Nunca consegui guardar dinheiro para nada. Compulsao, esse eh o meu problema. Daih, muito se achando a tal, resolvi ir para a Austria de ferias em dezembro. Chique, ne? Ahan... Chique eh ter que procurar baladinhas de graca. Chique eh ter que deixar de ir aquele show que voce tanto esperou. Chique eh trabalhar sexta, sabado, domingo... Mas, como eu sempre digo, cada escolha...

Desde que eu cheguei em SFO meus dias de tedio se acabaram. Pelo menos era o que eu pensava ate quarta-feira quando percebi que ele estava de volta. E com tudo! TEDIO! A rotina me matando aos pouquinhos... Pensei comigo mesma: 'Gente, nem aqui eu to salva'. Nao. Nem na cidade em que voce sempre se viu morando voce esta a salvo. O tedio vem e quando vem, vem mesmo! E faz voce repensar toda a sua vida. Profundo, ne? Verdade! Voce nao tem nada pra fazer aih sua mente comeca a trabalhar. Pior que celular na mao de bebado eh celular de nao mao de entediado. Manda mensagem pra quem nao deve, liga... Tudo isso porque? TEDIO. Mente vazia.
Comecei a repensar minha decisao de vir pra ca sem me formar, a repensar relacionamentos sabotados - proximo post, aguarde - repensar cada decisao tomada nos ultimos anos...
Mas ao mesmo tempo em que minha cabeca se enchia de besteira eu me toquei de que as melhores coisas sempre me acontecem depois de looongos e intensos periodos de tedio. Animei! Mas nao animei muito nao. Vai que a Lei de Murphy resolve dar uma agitadinha nas coisas??? Essa semana ouvi: 'Eh melhor ser bom do que sortudo'. Eu sempre achei que era melhor ser sortudo. Sempre fui boa em muita coisa, mas se a sorte nao estiver jogando a meu favor eu posso ser a fodona que eu nao vai dar certo.

Nao se desanime. O tedio eh companheiro de todos.
Ate mesmo daqueles que se jogam...

3 comments:

  1. nuuhhss
    momentos de tedios realmente faz pensar em todas as coisas possiveis e vividas. fico loka

    ReplyDelete
  2. Aiiiiiiiiiiiiiiii carol vc me mata de rir...AUHAuhauHUahuhAUHa

    amoooooooooooooooo sardade nega linda

    ReplyDelete
  3. uiiii tantaoooo
    aprendi com a melhor, Quel!!!!

    ReplyDelete