Tuesday, November 17, 2009

Filmes da semana

Yay! Dica de filmes!





Esse fim-de-semana eu assisti a 2 filmes:


1- Cold Mountain



Tres horas de filme mas Jude Law esta uma graca e eu adoro a Nicole Kidman. Achei a Renee Zellweger meio forcadinha mas captei a ideia do personagem. Bom filme, bem dirigido, bem atuado, bela trilha sonora.



2- Vicky Cristina Barcelona



Me encontrei! Alem de ter me achado a tal quando percebi que meu post de ontem era praticamente o roteiro do filme.

Bom filme, Penelope Cruz esta DEVINA, Javier Bardem uma coisa e eu nao gosto de Scarlet Johanson. Pra variar atuacao vazia... Acho a mocoila sem sal, sem acucar. Ja me irrita quando a garota eh bonita e talentosa. Quando eh sem graca, sem talento, famosa e os homens babam, aih me mata!



No comments:

Post a Comment